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dc.creatorRocha, Elisângela Gomes Filgueira-
dc.date.accessioned2025-12-03T15:34:53Z-
dc.date.available2025-12-03T15:34:53Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unirn.edu.br/jspui/handle/123456789/1216-
dc.description.abstractThis article proposes an analysis regarding factors related to the resistance to technology regarding the use of on-line services by the beneficiaries of a health care provider in Natal-RN. The relevance of this work is due to the need to encourage the use of Online Services and to identify the causes of resistance to the use of these services by means of a non-probabilistic sample for convenience. It will also be addressed, as the resistance reflects in the activities and how the lack of adequate communication between operator and beneficiaries contributes to this issue in order to reduce the resistance of the clients to the use of the Online Services - Services whose interface with an operator is dispensable, aiming at minimizing the number of over-thecounter appointments, as well as streamline the demands that really depend on clientoperator interaction.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherCentro Universitário do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectResistencia à tecnologiapt_BR
dc.subjectServiços virtuaispt_BR
dc.subjectPrestadores de serviçospt_BR
dc.subjectTICpt_BR
dc.titleFatores de resistência por parte de clientes quanto à utilização dos serviços virtuaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cavalcanti, Flávio Emílio-
dc.description.resumoEste artigo propõe uma análise a respeito de fatores de resistência por parte de clientes quanto à utilização de serviços virtuais. A relevância deste trabalho à compreensão desses fatores de rejeição da de serviços virtuais deve-se à necessidade de fomentar essa utilização e identificar as causas de resistência à utilização destes serviços. Abordamos ainda, como a resistência reflete nas atividades e como a falta de comunicação adequada entre operadora e beneficiários colabora para essa questão de forma a diminuir a resistência dos clientes à utilização dos serviços – Serviços cuja interface com um operador seja dispensável, visando minimizar o número de atendimentos em balcão, bem como agilizar as demandas que realmente dependem da interação cliente-operador.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentGestão e negóciospt_BR
dc.publisher.initialsUNI-RNpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:Gestão Estratégica de Serviços

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