Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unirn.edu.br/jspui/handle/123456789/1224
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Ana Cláudia da-
dc.date.accessioned2025-12-03T16:31:29Z-
dc.date.available2025-12-03T16:31:29Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unirn.edu.br/jspui/handle/123456789/1224-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherCentro Universitário do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subjectRetenção - Alunos ensino superiorpt_BR
dc.titleRetenção: a influência do marketing estratégico voltada à permanência de alunos no ensino superiorpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Câmara, Ana Rosa Gouveia Sobral da-
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentGestão e negóciospt_BR
dc.publisher.initialsUNI-RNpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:Marketing Estratégico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019-ANA CLÁUDIA-RETENÇÃO-A INFLUÊNCIA DO MARKETING ESTRATÉGICO.....pdf656 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.