Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unirn.edu.br/jspui/handle/123456789/1225
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCosta, Eduardo Pedrosa-
dc.date.accessioned2025-12-03T16:34:34Z-
dc.date.available2025-12-03T16:34:34Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unirn.edu.br/jspui/handle/123456789/1225-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherCentro Universitário do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing gastronômicopt_BR
dc.subjectEmpreendimentos de gastronomiapt_BR
dc.titleO aprofundamento do marketing gastronômico para obtenção de sucesso em empreendimentos de gastronomiapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentGestão e negóciospt_BR
dc.publisher.initialsUNI-RNpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:Marketing Estratégico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019-EDUARDO PEDROSA-O APROFUNDAMENTO DO MARKETING GASTRONÔMICO....pdf195,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.