Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unirn.edu.br/jspui/handle/123456789/1377
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLima, Poliana Carla Kennedy de-
dc.date.accessioned2025-12-12T15:52:19Z-
dc.date.available2025-12-12T15:52:19Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unirn.edu.br/jspui/handle/123456789/1377-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherCentro Universitário do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectNova abordagem - Clientespt_BR
dc.subjectDocelândiapt_BR
dc.titleMarketing: uma nova abordagem aos clientes da Docelândia comercio de doces LTDApt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Araújo, Maria Valéria Pereira de-
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentGestão e negóciospt_BR
dc.publisher.initialsUNI-RNpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::ADMINISTRACAO FINANCEIRApt_BR
Aparece nas coleções:Administração Financeira

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018-POLIANA CARLA-MARKETING-UMA NOVA ABORDAGEM AOS CLIENTES DA DOCELÂNDIA.....pdf229,64 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.