Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unirn.edu.br/jspui/handle/123456789/1227
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Marketing digital como ferramenta para melhorar a captação dos alunos
Autor(es): Fontoura Filho, Jailson Justino
Primeiro Orientador: Câmara, Ana Rosa Gouveia Sobral da
Palavras-chave: Marketing digital
Captação de novos alunos
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Centro Universitário do Rio Grande do Norte
Sigla da Instituição: UNI-RN
Departamento: Gestão e negócios
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unirn.edu.br/jspui/handle/123456789/1227
Data do documento: 2019
Aparece nas coleções:Marketing Estratégico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019-JAILSON JUSTINO-MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA PARA MELHORAR A CAPTAÇÃO DOS ALUNOS.pdf183,76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.