Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unirn.edu.br/jspui/handle/123456789/1224
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Retenção: a influência do marketing estratégico voltada à permanência de alunos no ensino superior
Autor(es): Silva, Ana Cláudia da
Primeiro Orientador: Câmara, Ana Rosa Gouveia Sobral da
Palavras-chave: Marketing estratégico
Retenção - Alunos ensino superior
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Centro Universitário do Rio Grande do Norte
Sigla da Instituição: UNI-RN
Departamento: Gestão e negócios
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unirn.edu.br/jspui/handle/123456789/1224
Data do documento: 2019
Aparece nas coleções:Marketing Estratégico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019-ANA CLÁUDIA-RETENÇÃO-A INFLUÊNCIA DO MARKETING ESTRATÉGICO.....pdf656 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.