Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unirn.edu.br/jspui/handle/123456789/1377
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Marketing: uma nova abordagem aos clientes da Docelândia comercio de doces LTDA
Autor(es): Lima, Poliana Carla Kennedy de
Primeiro Orientador: Araújo, Maria Valéria Pereira de
Palavras-chave: Marketing
Nova abordagem - Clientes
Docelândia
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::ADMINISTRACAO FINANCEIRA
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Centro Universitário do Rio Grande do Norte
Sigla da Instituição: UNI-RN
Departamento: Gestão e negócios
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unirn.edu.br/jspui/handle/123456789/1377
Data do documento: 2018
Aparece nas coleções:Administração Financeira

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018-POLIANA CARLA-MARKETING-UMA NOVA ABORDAGEM AOS CLIENTES DA DOCELÂNDIA.....pdf229,64 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.